Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 105

Casa à venda em Duque de Caxias, Jardim Primavera, com 2 quartos, com 120 m²

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1044

A casa dos seus sonhos tá te chamando em Jardim Primavera!
Venha se apaixonar nessa oportunidade imperdível: uma Casa Duplex LINDA e INDEPENDENTE, toda moderninha, no coração de Jardim Primavera, um bairro super tranquilo, familiar e com aquela vibe gostosa de interior — mas sem abrir mão da praticidade!
1º Pavimento:
* Sala ampla e confortável, cozinha espaçosa com ilha que é ideal para encontros em família, pronta pra receber aquele almoço de domingo!
* Lavabo preparado na área gourmet.
* Área de serviço coberta e uma parte descoberta toda revestida pra facilitar a vida
* Churrasqueira + pia de apoio — o combo perfeito pro fim de semana com os amigos e familiares!
* 01 vaga de garagem coberta com portão eletrônico.
2º Pavimento:
* 1 suíte linda e muito espaçosa (com uma varanda de frente para a área gourmet pra você tomar aquele café da manhã tranquilo) e 1 quarto amplo com varanda de frente pra rua.
Acabamento de primeira
Espaço bem distribuído
E o melhor: fica no Jardim Primavera, bairro que combina tranquilidade, boa vizinhança e fácil acesso a comércio, transporte e tudo que facilita o dia a dia!
Agende sua visita agora mesmo pelo nosso WhatsApp: (21) 9
E não esquece de seguir a gente nas redes: @mauaimoveis

Descrição completa
Publicidade