- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa Linear com 2 quartos (1 suíte) à venda no Peixe Dourado 1, Barra de São João
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0385
Casa Linear com 2 quartos (1 suíte) à venda no Peixe Dourado 1, Barra de São João
Descrição:
Esta casa linear possui 2 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha funcional e jardim de inverno, garantindo iluminação natural e conforto para toda a família. Com 60m² de área construída e entrada independente, o imóvel oferece distribuição inteligente dos ambientes, unindo praticidade, conforto e estilo em cada detalhe.
O espaço externo conta com área de serviço, garagem privativa e cisterna de 4.000 litros, garantindo autonomia e segurança no abastecimento. O projeto permite aproveitamento eficiente do espaço, proporcionando ambiente acolhedor, funcional e ideal para receber amigos e familiares.
Localizada na Rua Lambari, lote 69, Peixe Dourado 1, Barra de São João, a apenas 100 metros da praia e da Rodovia Amaral Peixoto, a residência está próxima a mercados, farmácias, padarias e escolas, oferecendo conveniência e qualidade de vida. O imóvel pode ser adquirido à vista ou financiado pela Caixa Econômica Federal ou outro banco, com entrada facilitada, tornando a compra prática e acessível.
