Venda R$ 240.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio em Santa Margarida II (Tamoios) - Cabo Frio
Rua Mergulhão, 25, Santa Margarida II (Tamoios), Cabo Frio/RJ
Area útil/total 90m² / 120m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 865
Oportunidade Imperdível: Casa à Venda em Unamar, Cabo Frio!
Valor: R$ 240.000 à vista
Descubra seu novo lar no Condomínio Santa Margarida II! Esta encantadora casa, com RGI pronto para financiar, é perfeita para quem busca conforto e praticidade em uma localização privilegiada.
Características do Imóvel:
2 Quartos: Sendo 1 suíte, ideal para momentos de tranquilidade. Banheiro Social: Prático e bem distribuído para o uso diário. Sala Aconchegante: Um espaço perfeito para relaxar ou receber amigos e familiares. Cozinha Funcional: Perfeita para preparar suas refeições com comodidade. Área de Serviço: Conveniente e funcional. Vaga de Garagem: Segurança e praticidade para o seu veículo. Localização: Situado no coração de Unamar, você estará cercado por um comércio diversificado e a poucos minutos da praia, garantindo facilidade no seu dia a dia.
Não perca essa chance de viver perto do mar!
Área privativa
Área de serviço
Piso de cerâmica
Varanda
Teto em gesso
Tanque de lavar roupa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.