Venda

R$ 160.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 50

Casa com 2 quartos à venda na Rua Gargoá, 234, Samburá (Tamoios), Cabo Frio

  • Area útil/total  80m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01450

Oportunidade Imperdível em Tamoios, Cabo Frio!

Encante-se com esta charmosa casa localizada na tranquila Rua Gargoá, no bairro Samburá, em Tamoios, Cabo Frio. Com uma área total de 150m² e 80m² de área privativa, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

A casa dispõe de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para seus momentos de descanso. A sala proporciona um ambiente acolhedor para receber amigos e familiares, e você contará com 1 banheiro social para maior comodidade.

Pensando na sua praticidade, o imóvel possui área de serviço funcional e 2 vagas de garagem, garantindo segurança para seus veículos.

A localização é um grande diferencial! Você estará próximo a açougues, feiras e supermercados, facilitando suas compras do dia a dia. Além disso, a região conta com comércio variado, escolas públicas, farmácia, ponto de ônibus e posto de saúde, oferecendo toda a infraestrutura que você e sua família precisam.

Não perca a chance de adquirir este imóvel e desfrutar de tudo que Tamoios tem a oferecer!

Agende sua visita!

Publicidade