Venda

R$ 335.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

COD 1652 - APARTAMENTO A UMA QUADRA DA PRAIA DO PERÓ

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1652

à Venda – 2 Quartos – 500m da Praia do Peró!

Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e localização privilegiada investimento com retorno  certo  com temporada .
Casa aconchegante com:

2 quartos espaçosos

1 banheiro

Cozinha funcional

Área de serviço

  estacionamento

A apenas 500 metros da linda Praia do Peró!

Ideal para morar ou investir em uma das regiões mais valorizadas de Cabo Frio. Aproveite o melhor do litoral com tranquilidade e comodidade!

Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita!

*ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade