- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Tulipas, 1000, Loteamento Praia do Coral (Tamoios), Cabo Frio
Descrição
Última atualização:
Loft Duplex com Design Contemporâneo e Acabamento de Alto Padrão
Se você busca um imóvel fora do comum, este loft duplex é a escolha ideal.
Com uma arquitetura que valoriza a amplitude e a luz natural, o espaço une modernidade e aconchego em cada detalhe.
Living com Estilo: Sala com pé-direito duplo e teto em madeira nobre com vigas expostas, criando um ambiente imponente e acolhedor.
Cozinha Gourmet: Integrada ao ambiente, possui bancadas em granito preto, armários planejados com acabamento em vidro verde e paredes revestidas com ladrilhos hidráulicos decorativos.
Suíte no Mezanino: Localizada no piso superior para total privacidade, conta com guarda-corpo em vidro e fechamento translúcido, garantindo isolamento sem perder a luminosidade.
Acabamentos Modernos: Escada elegante em granito e vidro, iluminação projetada com pendentes decorativos e piso em porcelanato polido em todo o imóvel.
Um imóvel pronto para morar ou para quem deseja um investimento de alta rentabilidade.
2 Quartos suites bem iluminados e ventilados mais 1 lavabo
Banheiros com revestimento amadeirado no box, trazendo sofisticação.
Área externa totalmente revestida em piso cerâmico de fácil limpeza.
Cozinha gourmet integrada à área externa.
Invista em um imóvel que se vende sozinho pelas fotos!
Diga adeus às reformas!
Esta casa foi projetada para quem busca modernidade e praticidade.
Entre em contato e agende sua visita!
