Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa independente linear, 2 quartos suíte, piscina, 2 vagas. Jd Nautilus
Endereço indisponível Jardim Náutilus, Cabo Frio/RJ
Area útil/total 150m² / 450m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: HM00011
Procurando um imóvel independente, linear, com possibilidade de ampliar, reformado, sem nada para a fazer e características de fino acabamento? Este é seu novo lar!
Localizado à 5 minutos da Praia das Dunas, e próximo a todo tipo de comércio, escolas, faculdade. mercados, hortifruti, academias, igrejas, depósito de bebida, padarias, e ainda com fácil acesso às principais vias da cidade e cidades adjacentes.
Esta casa trás consigo um ambiente aconchegante, acolhedor, onde você pode ter momentos de descanso e de lazer reunidos no mesmo lugar, distribuídos em 100m² de área construída.
Linear com possibilidade de construir o segundo pavimento, composta por ampla sala, copa, cozinha, pequena lavanderia, banheiro social, dois quartos sendo um suíte com acesso ao quintal. Todos os cômodos são claros, amplos, arejados.
Na área externa, varanda, um quartinho para organizar ferramentas, redário, piscina com chafariz e iluminação, sistema de bomba para limpeza, um quintal amplo para receber amigos e familiares e colecionar e registrar momentos.
O imóvel conta ainda com sistema de monitoramento e duas vagas cobertas.
Como o terreno é amplo e inteiro, na parte da frente tem outro imóvel construído, de aproximadamente 45m², também com possibilidade de construir o segundo pavimento, composto por sala, quarto, cozinha, banheiro, área e quintal. Os imóveis são separados por um muro, oferecendo possibilidade de locação fixa ou aluguel por temporada, podendo gerar uma renda extra.
No momento a negociação será feita somente a vista.
E aí? Gostou? Confira as fotos e agende agora mesmo a sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Lavanderia
Quintal
Varanda
Piscina
Piso frio
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.