Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa térrea independente, 2 quartos, Guriri - Cabo Frio.
Endereço indisponível Guriri, Cabo Frio/RJ
Area total 114m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1477
Casa térrea, 1ª locação, composta por: 2 quartos, sendo 1 suíte, sala, cozinha americana, banheiro, área de serviço, varanda com lateral espaçosa, garagem para 2 carros, cisterna , área gourmet com churrasqueira.
Documentação toda legalizada.
Bairro Vila do Peró/Guriri fica a 6 Km do Centro de Cabo Frio, 2 Km da Praia do Peró, 15 km de Armação dos Búzios, próxima ao Condomínio Alphaville e ao Condomínio dos Pássaros e em crescente expansão, pra quem deseja tranquilidade e qualidade de vida.
Agende agora a sua visita: (22) / (22) 9 WhatsApp
Código do imóvel: 1477
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Sala de estar
Cozinha americana
Varanda gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.