Venda R$ 345.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Venda em Barra do Piraí / RJ no bairro Bairro de Fátima
Endereço indisponível Fátima, Barra do Piraí/RJ
Area útil/total 89m² / 100m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2998
ÓTIMA OPORTUNIDADE!Belíssimo e moderno imóvel NOVO no Bairro de Fátima, ao lado do São Luiz em Volta Redonda.
More em meio a natureza, com muita ventilação, tranquilidade e uma linda vista para a mata, elevando maior qualidade de vida pra você e toda sua família.
Casa duplex ampla, NÃO GEMINADA composta por: 02 suítes, 01 lavabo, 01 vaga de garagem, quintal, lavanderia externa.
Material de acabamento utilizado: Piso porcelanato, tinta de alta qualidade, acabamento diferenciado, blindex, granito na escada e pias.. toda iluminação em painel de led...
SÃO 03 UNIDADES DISPONÍVEIS em fase de construção com previsão de conclusão das obras em julho de 2025 (12 MESES DE OBRA).
As unidades podem ser adquiridas na planta em fase de construção com valor diferenciado e condições especiais de pagamento mediante a análise simulada na hora de seu crédito, se informe com um de nossos corretores.
Agende uma visita hoje mesmo e venha conhecer esse ambiente maravilhoso de muita paz e ambiente puro e reserve já sua unidade antes que se esgote!
No final da conclusão e entrega, imóvel será permitido FGTS na aquisição e financiamento bancário!
Fazemos todo o seu processo de financiamento e despachadoria pra facilitar a sua compra e pra sua maior comodidade
Área privativa
Quintal
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.