Endereço indisponível Centro, Barra do Piraí/ RJ
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda no Centro, Barra do Piraí
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0008
Localizada em Barra do Piraí, mais precisamente no Centro de Califórnia da Barra, esta casa geminada está disponível para venda e é uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel com excelente custo-benefício. Com uma área útil de 71 metros quadrados, o imóvel oferece espaço suficiente para acomodar uma família pequena ou um casal que busca conforto e praticidade.O imóvel conta com 2 quartos, perfeitos para acomodar os moradores com tranquilidade e privacidade. Além disso, possui também 1 banheiro, o que garante praticidade ao dia a dia da família. A sala de estar ampla e arejada é perfeita para receber amigos e familiares, garantindo momentos de confraternização e diversão.
A cozinha, totalmente equipada, possui cerâmica e oferece um ambiente propício para cozinhar deliciosas refeições. Já a lavanderia é uma comodidade adicional, pensada para facilitar a rotina dos moradores. Outro destaque do imóvel é o closet, um espaço dedicado especialmente para guardar roupas e acessórios de forma organizada.
O aquecimento elétrico do imóvel garante conforto térmico durante as estações mais frias, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor para os moradores. Vale ressaltar que o imóvel está ocupado pelo proprietário, o que demonstra o cuidado e o zelo com o espaço.
Com um valor de venda de R$ 285.000, este imóvel é uma oportunidade única para quem busca um lugar tranquilo para chamar de lar. Vale a pena conferir e aproveitar essa chance de realizar o sonho da casa própria em uma localização privilegiada. Agende agora mesmo uma visita e não perca tempo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
