Rua Eduardo De Azevedo, 41, Manguinhos, Armação dos Búzios/RJ
Área útil55m²
Área total66m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Excelente oportunidade!!! casa à venda com 2 quartos e piscina no trevo da barbuda - búzios
Descrição
Última atualização: | Ref: 6522
Apresentamos esta excelente oportunidade de morar ou investir em uma das regiões mais desejadas de Búzios!
Casa no primeiro andar com 66m² de área total, muito bem distribuída e com ambientes funcionais, confortáveis e iluminados.
A entrada da casa é feita pela garagem, ampla, onde duas vagas são exclusivas do imóvel. A partir da garagem, uma escada compartilhada dá acesso à parte superior (outra residência) e, logo adiante, encontra-se a entrada para a área externa da casa.
A área externa conta com uma piscina privativa, ideal para momentos de lazer, e uma área gourmet coberta, perfeita para confraternizações com família e amigos.
Na parte externa também há lavanderia.
Internamente, a casa possui 2 quartos, sendo 1 suíte com entrada independente, o que representa uma excelente possibilidade para gerar renda extra com aluguel de temporada.
A cozinha é integrada à sala de estar, com um espaço bem ventilado e iluminado. Um corredor dá acesso aos quartos e ao banheiro social.
A 450 metros da avenida principal, onde passam ônibus e vans, além de contar com comércio variado, mercados, restaurantes, escola de dança e outros serviços.
Tudo isso no Trevo da Barbuda, um bairro em crescimento e com fácil acesso às principais atrações da cidade. Ideal para quem procura viver bem ou investir com segurança.
Para mais informações e agendamento de visitas entre em contato!
BELLA CASA IMOBILIÁRIA – Realizando seu sonho com segurança e confiança!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Manguinhos, em Armação dos Búzios.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Manguinhos, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
PointDelícia
40 mLanchonete Castello
80 mRestaurante Gisele
90 m
Farmácias
Viva com comodidade em Manguinhos, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Geribá
110 mDrogaria Max
650 mDrogaria Manguinhos
1.5 km
Escolas
Morar em Manguinhos é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Instituto Santa Rosa
170 mColégio Futuro
470 mEscola Municipal José Bento Ribeiro Dantas
570 m