Venda

R$ 448.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.356

EXCELENTE OPORTUNIDADE!!! Casa à venda com 2 quartos e piscina no Trevo da Barbuda - Búzios

  • Area útil/total  55m² / 66m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 6522

Apresentamos esta excelente oportunidade de morar ou investir em uma das regiões mais desejadas de Búzios!
Casa no primeiro andar com 66m² de área total, muito bem distribuída e com ambientes funcionais, confortáveis e iluminados.

A entrada da casa é feita pela garagem, ampla, onde duas vagas são exclusivas do imóvel. A partir da garagem, uma escada compartilhada dá acesso à parte superior (outra residência) e, logo adiante, encontra-se a entrada para a área externa da casa.

A área externa conta com uma piscina privativa, ideal para momentos de lazer, e uma área gourmet coberta, perfeita para confraternizações com família e amigos.
Na parte externa também há lavanderia.

Internamente, a casa possui 2 quartos, sendo 1 suíte com entrada independente, o que representa uma excelente possibilidade para gerar renda extra com aluguel de temporada.

A cozinha é integrada à sala de estar, com um espaço bem ventilado e iluminado. Um corredor dá acesso aos quartos e ao banheiro social.

A 450 metros da avenida principal, onde passam ônibus e vans, além de contar com comércio variado, mercados, restaurantes, escola de dança e outros serviços.

Tudo isso no Trevo da Barbuda, um bairro em crescimento e com fácil acesso às principais atrações da cidade. Ideal para quem procura viver bem ou investir com segurança.

Para mais informações e agendamento de visitas entre em contato!

BELLA CASA IMOBILIÁRIA – Realizando seu sonho com segurança e confiança!

Descrição completa
Publicidade