Venda

R$ 2.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 177 m² por R$ 2.700.000,00 - João Fernandes - Armação dos Búzios/RJ

  • Area útil/total  177m² / 2.200m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2317

Refúgio Exclusivo em João Fernandes, Búzios - RJ

Descubra o equilíbrio perfeito entre elegância rústica e o conforto moderno em uma das áreas mais nobres de Búzios. Este incrível imóvel, localizado no prestigiado bairro João Fernandes, oferece um terreno de 2.200m², com uma área construída de 177m², projetada para quem busca tranquilidade e sofisticação em meio à natureza.

Com acabamento de alto padrão, combinando o estilo rústico e contemporâneo, a casa harmoniza perfeitamente com o ambiente natural ao seu redor. Ideal para quem aprecia privacidade e bom gosto, a propriedade está a poucos minutos das praias de João Fernandes, Ossos e da charmosa Orla Bardot, além de estar perto da icônica Rua das Pedras, o coração de Búzios.

Não perca a oportunidade de viver na exclusiva Península de Búzios, cercado pelas belezas naturais e a tranquilidade de um dos bairros mais desejados da região.

Entre em contato e agende uma visita!

Atualizado em 23/06/2025

Publicidade
Publicidade