Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 746 |
Ótima casa com 2 quartos a Venda na Pontinha - Araruama/RJ
Endereço indisponível Pontinha, Araruama/RJ
Area útil/total 160m² / 600m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 60.382-A
Linda casa térrea, com 2 quartos, ambos suítes com closet. Possui ampla sala, cozinha espaçosa, banheiro social, área gourmet com infraestrutura para churrasqueira, espaço para jogos, banheiro externo, área de serviço, lavanderia, varanda, porão e um quintal amplo, perfeito para instalação de piscina ou construção de um anexo.
Com acabamento de alta qualidade, toda a parte interna da casa é revestida em porcelanato.
O pé direito alto proporciona uma atmosfera arejada, e as portas e janelas são em blindex, conferindo sofisticação e segurança.
Localizada em um bairro nobre de Araruama, a casa está próxima à lagoa, restaurantes, escolas de canoagem e kitesurf, e oferece fácil acesso a toda a região.
Aproveite esta oportunidade única de adquirir uma casa com belo acabamento e em uma localização privilegiada.
Entre em contato agora mesmo para mais informações ou para agendar uma visita.
Área privativa
Área de serviço
Lavanderia
Quintal
Varanda
Sala de estar
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.