Avenida Nossa Senhora Aparecida, Cem Casas, Telêmaco Borba/PR
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Avenida Nossa Senhora Aparecida, Cem Casas, Telêmaco Borba
Descrição
Última atualização: | Ref: 388
Seja bem-vindo(a) à oportunidade de adquirir uma acolhedora casa com 2 dormitórios e 1 banheiro, localizada estrategicamente no bairro Cem Casas em Telêmaco Borba-PR. Este imóvel está situado em um local privilegiado, próximo a escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças e opções de transporte público.
Com esta casa, você terá a comodidade de viver em um bairro tranquilo e bem servido por variados estabelecimentos essenciais para o seu dia a dia. Se você está em busca de um novo lar que ofereça praticidade, conforto e conveniência, esta pode ser a escolha perfeita para você.
Aproveite a oportunidade de adquirir este imóvel e desfrutar de todos os benefícios que a sua localização estratégica tem a oferecer. Se você deseja comprar uma casa no bairro Cem Casas em Telêmaco Borba-PR, não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no site.
Estamos à disposição para fornecer mais informações e agendar uma visita para que você possa conhecer de perto todas as vantagens que esta casa pode proporcionar a você e à sua família. Venha fazer parte desta comunidade e ter a casa dos seus sonhos ao seu alcance.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: Wc46IYzSfYlp24VK
