Avenida Bom Pastor, 925, Parque Residencial Bom Pastor, Sarandi/PR
Área útil49m²
Área total100m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Avenida Bom Pastor, 925, Parque Residencial Bom Pastor, Sarandi
Descrição
Última atualização: | Ref: 476
Excelente oportunidade de investimento! Casa à venda no bairro Parque Residencial Bom Pastor em Sarandi-PR, com 2 Dormitórios e 1 Banheiro. Com uma área total de 100m2, este imóvel é perfeito para aqueles que buscam conforto e praticidade em um só lugar.
Localizado próximo a igreja, esta casa conta com uma localização privilegiada, oferecendo facilidade de acesso a serviços essenciais e comodidades do dia a dia. Além disso, o bairro Parque Residencial Bom Pastor é conhecido por sua tranquilidade e segurança, sendo uma excelente opção para morar ou investir.
Com uma distribuição inteligente dos espaços, este imóvel proporciona ambientes aconchegantes e bem iluminados, ideais para receber amigos e familiares. Seja para quem procura seu primeiro imóvel ou para investidores, este imóvel é uma escolha certeira.
Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa o no bairro Parque Residencial Bom Pastor em Sarandi-PR. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e saiba mais detalhes sobre essa imperdível oferta. Venha conhecer seu novo lar!
As informações estão sujeitas a alterações.
Juliano Dos Santos Marques
CRECI 37529
(44)
Chave do anúncio: yYPM4MD8LKKMN6u7
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque Residencial Bom Pastor, em Sarandi.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Parque Residencial Bom Pastor tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Atlântica
350 mRua 7
390 mAvenida Morangueira, 849
560 m
Escolas
Morar no Parque Residencial Bom Pastor é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro Municipal de Educação Infantil Júlia Volpato Sordi
1.1 kmCMEI Sebastião Câncio
1.7 kmEscola Estadual Antônio Francisco Lisboa
2.0 km
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Residencial Bom Pastor é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Ecologico Papa João Paulo II
1.9 km