Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Casa à venda em Sarandi, Jardim Independência, com 2 quartos, com 65 m²
Rua Josefina Maria De Jesus, 4503 B, Jardim Independência, Sarandi/PR
Area útil/total 65m² / 65m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0191
Casa à venda no Jardim Itália – Sarandi
br>Excelente oportunidade para quem busca conforto, segurança e um ótimo investimento. Localizada no bairro Jardim Itália em Sarandi, está casa nova oferece uma estrutura moderna, pensada para atender todas as necessidades da sua família.
O imóvel conta com 2 quartos bem distribuídos, um banheiro social, além de sala e cozinha integradas, proporcionando um ambiente amplo e acolhedor. A área externa também é um destaque: possui garagem para um veículo, amplo espaço nos fundos e um espaço gourmet com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização.
br>Para mais informações, entre em contato: (44) 9
CRECI: 9619-J
Área privativa
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.