Venda

R$ 195.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Jardim das Torres - Sarandi

  • Area total  125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 63

Vende-se casa no Jardim das Torres, Sarandi.


Com 63m² de área construída, essa casa conta com uma posição solar privilegiada pela manhã. Possui 2 dormitórios, sala de estar, 1 banheiro e vaga de estacionamento fixa e paralela. A localização é ideal para quem busca tranquilidade e praticidade no dia a dia. Além disso, o bairro oferece diversas opções de lazer e comércio.


Não perca essa oportunidade única! Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conhecer a sua futura casa.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade