Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Rua Amadeus Fagundes, Parque da Fonte, São José dos Pinhais

  • Area útil/total  111m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO113

EXCELENTE SOBRADO NO PARQUE DA FONTE

 

Descubra o seu novo lar neste novo sobrado encantador. Localizado no Afonso Pena em São José dos Pinhais.

 

Aqui sua família encontrará uma infraestrutura completa, oferecendo lazer, tranquilidade, segurança e um contato privilegiado com a natureza.

Aproveite esta excelente oportunidade!!! Condominio 03 unidades/ 02 pavimentos

 

Imóvel contém:

- Sala - Cozinha - 2 quartos - 1 suíte - 1 banheiro social - 1 lavabo - área de serviço - 2 vagas garagem

- aquecimento à gás - vidros blindex - porcelanato nas áreas frias - piso laminado nos quartos - pintura externa projetadas 

 

SOBRADO 01:  R$690.000,00 Área const.: 111m²/ Área Total: 125m²

 

PREVISÃO DE ENTREGA: NOV/DEZ 2024

 

ENTRE EM CONTATO COM A NOSSA EQUIPE HABITUAL PRIME PARA MAIS INFORMAÇÕES 

 

 

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade