- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Pelotas, Pontal do , Shangri-lá, Pontal do Paraná
Descrição
Última atualização: | Ref: 4482
Se você busca um imóvel com excelente potencial de valorização, espaço de terreno e área de lazer já pronta para aproveitar, esta casa no Balneário Shangrilá, em Pontal do Paraná, é uma oportunidade que merece sua atenção.
Em fase final de reforma, ela combina praticidade, ótimo aproveitamento de terreno e espaço externo perfeito para lazer, ideal para quem deseja morar, veranear ou investir no litoral.
Valor:
R$ 275.000,00
Dimensões:
Terreno: 6 x 33 metros Área total construída: 55 m² Face: Oeste
Composição do imóvel:
Sala de estar e cozinha em conceito aberto 2 quartos 1 banheiro social Espaço nos fundos com piscina de 5 metros Churrasqueira Amplo espaço de terreno para futura construção de edícula ou quarto adicional 1 vaga de garagem
Documentação:
Imóvel escriturado e com Registro de Imóveis Não averbado Não permite financiamento
Condições de negociação
Aceita carro de menor valor como parte de entrada (com margem para revenda)
Um imóvel com excelente metragem de terreno, piscina já instalada e grande potencial de ampliação — perfeito para quem quer personalizar, investir e conquistar seu espaço no litoral com um valor atrativo.
Para mais informações consulte um de nossos corretores, estamos localizados na Rua Argentina, 49, Balneário Solymar - Matinhos e na Rodovia PR 412 Engenheiro Darci Gomes de Moraes, 1271, Loja 02, Praia de Leste - Pontal do Paraná.
