Venda R$ 210.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda em Shangri-lá, Pontal do Paraná
Endereço indisponível Shangri-lá, Pontal do Paraná/PR
Area útil/total 70m² / 160m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: VE0010202
Cansado de procurar aquela casa perfeita para chamar de sua? Acabou de encontrar! Essa casa geminada no bairro Shangri-la em Pontal do Paraná-PR é o que você precisa para viver com conforto e praticidade.
Com 2 dormitórios, incluindo uma suíte, e 2 banheiros, essa casa compacta e aconchegante tem tudo o que você precisa. Com uma área construída de 70m2, é perfeita para quem deseja um lar prático e funcional.
Além disso, a localização não poderia ser melhor. Próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças e muito mais, você terá tudo ao seu alcance em questão de minutos.
E se precisar se deslocar, a proximidade com a rodovia e o transporte público facilitam a locomoção para qualquer lugar da cidade. E se quiser fazer umas comprinhas, o shopping e o supermercado estão pertinho também.
Não perca essa oportunidade de ouro! Comprar essa casa geminada no bairro Shangri-la em Pontal do Paraná-PR é o passo certo para uma vida mais prática e confortável. Preencha o formulário de contato e agende uma visita agora mesmo. Vem ser feliz nessa casa dos sonhos!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 6tJkmqbWx40f7uui