Venda

R$ 349.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Nova 980mts do mar Bal. Sta Terezinha

  • Area útil/total  61m² / 151m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 0722

Novo Empreendimento com Padrão diferenciado com amplo espaço externo, Localizado no Balneário Sta Terezinha este belíssimo imóvel tem tudo o que você sonha e almeja a 980 metros do mar, uma escolha perfeita para você e sua familia. Com 61,20 m distribuídos

Hall de Entrada Externo
Living de Estar e Jantar integrando-se à Cozinha no Estilo Aberto
Bwc Social
02 Dormitórios sendo um deles Suíte
Espaço Churrasco unido à Piscina
Vaga para 02 veículos
Área de serviço

** Iluminação externa nos muros, toda em porcelanato em ótima localização , próximo ao comércio local e região de moradores .

Está opção de compra é a Ideal para quem busca Imóveis no Litoral , agende sua Visita !
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+nova+980mts+do+mar+bal+sta+terezinha?origem=I

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade