Venda

R$ 229.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 730

CASA NA PRAIA DE PONTAL SUL-2 QUARTOS C/SUÍTE - 2 VAGAS

  • Area útil  50m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 560341125-51

Encante-se com esta linda e charmosa casa de praia, um verdadeiro refúgio para sua família! A apenas 7 quadras (700 metros) do mar, você estará pertinho da praia, aproveitando o melhor de uma vida litorânea, com toda a conveniência e conforto que sua família merece. Praia limpa, com ondas calmas, areia fina e branca, perfeita para família.

Localizada em um condomínio, composto por apenas 4 residências, a propriedade oferece tranquilidade e segurança para quem busca qualidade de vida. Esta casa está situada na segunda unidade, logo após a entrada do condomínio, proporcionando privacidade conforto e segurança.

Com ambientes amplos e bem planejados, a casa dispõe de dois quartos, sendo uma suíte, todos com excelente ventilação e iluminação natural. Os banheiros são modernos, com box blindex, oferecendo praticidade. A sala de estar é integrada à sala de jantar, criando um ambiente perfeito para momentos de convivência. A cozinha é funcional e prática, com acesso à lavanderia e um espaço gourmet para reunir a família e amigos.

Na área externa, a casa conta com duas vagas de estacionamento descobertas, além de um chuveirinho para refrescar após um dia de praia. O corredor lateral tem 12m de comprimento por 3,5m de largura, sendo totalmente privativo e permitindo até o fechamento da residência para maior privacidade e segurança.

Formas de Pagamento:
Avista
Financiamento bancário
Aceita FGTS
Carta contemplada
Não perca a oportunidade de viver neste paraíso à beira-mar!
Agende sua visita agora mesmo.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade