Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa alvenaria financiável Balneário Ipanema

  • Area útil/total  74m² / 210m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2209AT

Casa em alvenaria geminada, medindo 74,88m, área de terreno 210m Casa em alvenaria geminada, com a seguinte disposição:

02 dormitórios sendo uma suíte
Sala /copa/ cozinha ( em conceito aberto)
Churrasqueira
Área de serviço
Quintal nos fundos
Pé direito alto

Estacionamento para 02 veículos

Face sul

Consulte nossos corretores especializados em vendas

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade