Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa mobiliada com piscina em Ipanema

  • Area útil/total  70m² / 156m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 751R

Escriturado Registrado e Averbado (Financie)
Casa em alvenaria com aproximadamente 70,00m de área construída e terreno com 156,25m de área total.
Distribuição; -Sala
-Cozinha
-02 Quartos (sendo 01 suíte)
-02 Banheiros sociais (sendo 01 externo)
-Área de serviço
-Despensa
-Área gourmet com churrasqueira
-Piscina
-Garagem

O Balneário Ipanema, localizado em Pontal do Paraná, destaca-se por suas diversas qualidades que o tornam um destino atrativo para turistas e moradores locais. Reconhecido como um dos balneários mais urbanizados da região, Ipanema oferece uma infraestrutura robusta, incluindo uma variedade de bares, lanchonetes e opções de lazer noturno.

Face Oeste
A 400 metros do mar

Agende uma visita e venha conhecer esse imóvel.
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+mobiliada+com+piscina+em+ipanema?origem=I

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade