Venda

R$ 315.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa perto do mar no Grajau

  • Area útil/total  64m² / 105m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1136R

Escriturado Registrado e averbado (Financie)
Casa em alvenaria com aproximadamente 65,00m de área construída e terreno com 105,00m de área total.

Distribuição; -Sala
-Cozinha
-02 Quartos (sendo 01 suíte)
-01 Banheiro social
-Área de serviço
-Garagem coberta

Casa mobiliada a poucos metros do mar, localizada em região de moradores e próxima de comércios e do centro de eventos de Pontal do Paraná, ideal para quem procura qualidade de vida e bem estar, se adequa perfeitamente para você que pretende morar ou ter momentos de lazer no litoral do Parana

Face Leste
A 300 metros do mar

Agende uma visita e venha conhecer esse imóvel.
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+perto+do+mar+no+grajau?origem=I

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade