Venda

R$ 298.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para financiar perto do mar no Grajau

  • Area útil/total  63m² / 105m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 482R

Escriturado Registrado e Averbado

Casa em Alvenaria localizada no centro de Pontal do Paraná com aproximadamente 64,29 m de área construída e terreno com 104,50 m de área total. Distribuição;
- Sala
- Cozinha
- 02 Quartos (sendo 01 suíte)
- 01 Banheiro social
- Espaço Gourmet com churrasqueira
- Garagem

Imóvel em ótimo estado pronto para moradia, em região de moradores e próximo a comércios.

Casa Face Leste
300 metros do mar

Agende uma visita e venha conhecer esse imóvel
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+para+financiar+perto+do+mar+no+grajau?origem=I

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade