- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos em pontal do parana Primavera - Pontal do Paraná (PR)
Descrição
Última atualização: | Ref: Ca018
Casa, 2 dormitórios com 2 vagas de garagem, para venda. Primavera, Pontal do Paraná (PR)
Registrado e averbado (FINANCIE)
Imóvel localizado no balneário Primavera em Pontal do Paraná, em região de moradores, a aproximadamente 500 metros da rodovia principal (Eng Darci G de Moraes) e 1.000 metros do mar.
A DISTRIBUIÇÃO:
Sala e cozinha em conceito aberto;
2 quartos;
1 banheiro social;
Espaço de fundos com lavanderia (coberto);
Garagem (estacionamento) para até 02 veículos;
OBS:
Imóvel com valor de mercado, em forro, com estrutura intacta, ideal para quem busca investir no litoral, confira essa opção em venda conosco!
FACE LESTE!
Entre em contato:
(41) 9 | (41) 9
Quem somos ?
Somos Gabriel e Rafael, corretores de imóveis especialistas e comprometidos com a excelência no atendimento. Nosso principal foco é a região de Pontal do Paraná – PR, mas atuamos em todo o litoral, sempre oferecendo as melhores oportunidades de acordo com o perfil e as necessidades de cada cliente.
Trabalhamos com transparência, profissionalismo e conhecimento de mercado, garantindo segurança e confiança em cada negociação. Nosso objetivo é ir além da venda: entregar a melhor experiência imobiliária para quem compra, vende ou investe.
Entre em contato:
(41) 9 | (41) 9
