Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa faixa mar com piscina Marissol Pontal PR

  • Area útil/total  100m² / 362m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1106R

ESCRITURADA E REGISTRADA (NÃO FINANCIA)
Casa a 180 metros do mar, com aproximadamente 100,00m de área construída em um terreno de 361,50m. DISTRIBUIÇÃO:
- 02 quartos (sendo 1 suíte)
- Sala
- Cozinha
- Banheiro social
- Lavanderia
- Área de serviço
- Churrasqueira
- Jardim
- 03 Garagem
- Área de Piscina

DIFERENCIAIS:
- Copa
- Lavanderia
- Despensa
- Sala
- Armário Suíte
- Aquecimento Elétrico

180 METROS DO MAR
FACE OESTE

CONSULTE NOSSOS CORRETORES E AGENDE UMA VISITA!
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+faixa+mar+com+piscina+marissol+pontal+pr?origem=I

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade