Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Triplex em Uvaranas

  • Area útil  270m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1420850.001

Triplex a venda em excelente região de Uvaranas, em região comercial e com fácil acesso a saida da cidade, com aproximadamente 270.00 m² de área construída bem distribuidas em; 
piso Superior com  02 quartos (sendo 01 suíte), ampla sala com sacada, cozinha com armários, banheiro social com armário, área de serviço e churrasqueira. 
1° Piso Sala Comercial contendo 05 salas e 02 banheiros. 
Subsolo com Garagem para 04 carros e quintal. 
Aceita permuta. 

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade