Venda

R$ 229.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de ESQUINA à venda próximo ao Chafariz

  • Area total  52m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2301508.001

Oportunidade Única de Moradia no Residencial Jasmin em Uvaranas!

Unidade de ESQUINA.

Seja bem-vindo ao seu novo lar, a apenas 250 metros da movimentada Avenida Carlos Cavalcanti e do encantador Chafariz. Esta residência de esquina, com 52 m², oferece comodidade e proximidade, situada a meros 3 minutos do renomado supermercado Tozetto.

Características do Imóvel:

- 2 quartos espaçosos para aconchegar sua família;

- Sala ampla proporcionando um ambiente acolhedor;

- Cozinha funcional, integrada com copa para momentos de convívio;

- Banheiro bem distribuído e prático;

- Área de serviço para sua conveniência;

- Garagem e amplo terreno.

Localização Privilegiada:

Além da proximidade com a Avenida Carlos Cavalcanti e o Chafariz, esta residência está estrategicamente posicionada perto de bancos, farmácias e variados estabelecimentos locais. A conveniência está ao seu alcance!

- Programa Minha Casa Minha Vida;

- Subsídio de até R$ 49.500,00;

- Utilize seu FGTS na entrada;

- Toda a documentação por conta da construtora !!!

Não perca tempo, agende agora mesmo sua visita! Entre em contato conosco e faça desta casa o seu novo lar.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade