Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Rua Altair de Oliveira Mongruel, Ronda, Ponta Grossa

  • Area útil  79m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0046_RDOIS

Apresentamos este encantador sobrado localizado no bairro Ronda, em Ponta Grossa. Com um ano de construção recente, em 2025, este imóvel de 79 metros quadrados úteis é a oportunidade perfeita para quem busca um novo lar.

A propriedade conta com 2 quartos e 1 sala, além de uma cozinha equipada com diversos acabamentos de alto padrão, como porcelanato e carpete de madeira. A sacada e a lavanderia são alguns dos diferenciais que agregam ainda mais comodidade ao imóvel.

O aquecimento a elétrico é outro ponto a se destacar, garantindo conforto e eficiência energética. O imóvel encontra-se desocupado, pronto para receber seus novos moradores e suas marcas pessoais.

Não deixe esta oportunidade passar, imóvel proximo a Prefeitura, escolas, acesso facil ao centro e comercios! Agende uma visita e conheça de perto este sobrado moderno e bem localizado, com todas as comodidades que você precisa para viver com tranquilidade e qualidade de vida.

Publicidade