Venda R$ Confira | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com ampla sobra de terreno ! Santa Luzia !
Endereço indisponível Chapada, Ponta Grossa/PR
Area total 65m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2302452.001
Sua nova casa está te esperando no Chapada – Santa Luzia!
Excelente oportunidade para você conquistar a casa própria em uma localização tranquila e valorizada!
Casa com 65,42m² muito bem distribuídos 2 quartos confortáveis Sala e cozinha em conceito aberto – mais integração e amplitude Banheiro social Varanda charmosa para relaxar Área de serviço coberta E o melhor: uma sobra de terreno nos fundos, perfeita para jardim, área gourmet ou até futura ampliação!
Espaço, conforto e praticidade em um só lugar, ideal para quem busca qualidade de vida e um ótimo investimento.
Bairro Chapada – Santa Luzia, com fácil acesso a comércios, escolas e tudo que sua família precisa. Entre em contato agora e agende uma visita! Essa pode ser a casa dos seus sonhos – e ela está ao seu alcance!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.