Rua Barão Do Cerro Azul, Centro, Ponta Grossa/PR
Área útil100m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Rua Barão do Cerro Azul, Centro, Ponta Grossa
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2228_BASE
Esta casa padrão, localizada no centro de Ponta Grossa, oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam investir ou morar em uma propriedade versátil. Com 100 m² de área útil e 310 m² de terreno, esta residência apresenta uma ótima relação entre espaço e conforto.
Com dois quartos, sendo um deles suíte, a casa proporciona uma distribuição equilibrada dos ambientes, atendendo às necessidades de uma família ou investidor. A sala espaçosa e a cozinha equipada com armários oferecem funcionalidade e praticidade no dia a dia. Além disso, a despensa, copa e a área de serviço com armários garantem ainda mais comodidade.
As áreas comuns, como a sala e a cozinha, são revestidas com piso de cerâmica, evidenciando o cuidado com os acabamentos. O banheiro também conta com armários, trazendo ainda mais organização e conforto. Para aqueles que apreciam a companhia de animais de estimação, a casa aceita a presença de pets.
Seja para investir ou chamar de lar, esta propriedade no centro de Ponta Grossa é uma ótima oportunidade. Agende uma visita e descubra todas as vantagens deste imóvel versátil, que pode ser seu.
