Venda

R$ 230.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda 2 Quartos, 2 Vagas, 360M², Cará-cará, Ponta Grossa - PR

  • Area útil/total  60m² / 360m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2876_IMBADQ

CASA - SANTA BARBARA - PONTA GROSSA - PR - PROXIMO A HEINEKEN
Terreno medindo 12 x 30 = 360 m². Sobre o terreno 3 casas. A primeira casa em alvenaria medindo 60 m² com 2 quartos, sala, cozinha e lavanderia, 2 vagas de garagem (não averbada mas tem projeto e demais documentos). Outra casa em madeira medindo 45 m² com 2 quartos, sala, cozinha, lavanderia e banheiro (não averbada). Mais uma casa medindo 25 m² com 1 quarto, sala, cozinha e banheiro (não averbada).
Para mais informações entrar em contato com nossos corretores.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade