Venda

R$ 269.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Rua Shalon, 636, Planta Deodoro, Piraquara

  • Area útil/total  144m² / 432m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 4792

Se você está em busca de uma casa que ofereça conforto, praticidade esta é a oportunidade que você esperava. Com uma distribuição inteligente e cômodos bem planejados, este imóvel atende às necessidades de uma vida tranquila e funcional.

A casa conta com dois dormitórios amplos e arejados, proporcionando o máximo de conforto para suas noites de descanso. São ambientes perfeitos para quem busca privacidade e tranquilidade. O banheiro social é clean e prático, ideal para a rotina diária de sua família, com todos os itens necessários para seu bem-estar. Além disso, há um lavabo, localizado estrategicamente para a comodidade de seus visitantes, mantendo a área social organizada e funcional.

A sala é um ambiente aconchegante, ideal para momentos de convivência em família ou para receber amigos. A cozinha, funcional e bem distribuída, oferece um ambiente prático para suas refeições diárias e a possibilidade de adaptação conforme suas preferências.

A área de serviço é outro destaque desta casa. Com um espaço dedicado para as tarefas de lavanderia, ela proporciona organização e praticidade no dia a dia. Para completar, a casa conta com três vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para você e sua família.

Outro ponto de destaque é a estrutura já preparada para sobrado, permitindo que você expanda o imóvel conforme suas necessidades no futuro, aproveitando todo o potencial do terreno.

Não perca essa oportunidade de viver em um imóvel que combina conforto. Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes que fazem dessa casa o lar perfeito para você e sua família.
________________________________________________
*Valores sujeitos a alterações.
*IPTU 2025 a definir*

Descrição completa
Publicidade