Venda

R$ 340.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Rua do Agapanto, 2, Conjunto Nilson Neves, Paranaguá

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 146104682

Conheça este encantador sobrado à venda na Rua do Agapanto, localizado no bairro Nilson Neves, em Paranaguá. Com 2 dormitórios e 1 suíte, este imóvel é ideal para famílias que buscam conforto e espaço. A casa ainda conta com 2 banheiros sociais e uma vaga de garagem. Aproveite a tranquilidade e a segurança de viver em um bairro residencial, próximo a comércios e serviços. Não perca a oportunidade de fazer deste seu novo lar! Entre em contato e agende uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Do Agapanto, 2

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Conjunto Nilson Neves

Transporte

Transporte

Transporte na região do Conjunto Nilson Neves

Mercados

Mercados

Mercados na região do Conjunto Nilson Neves

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade