Venda R$ 279.960 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa a venda 700 metros do Mar Matinhos - Pr
Endereço indisponível Balneário Gaivotas, Matinhos/PR
Area útil/total 49m² / 92m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CL63257
Se você busca uma casa bem localizada, prática e aconchegante, esta é a oportunidade perfeita! Situada a apenas 700 metros da praia, a residência oferece conforto e funcionalidade para sua família.
Distribuída da seguinte forma:
-Sala e cozinha em conceito aberto
-02 dormitórios
-01 banheiro social
-01 vaga de garagem
Além disso, conta com um espaço externo versátil, ideal para jardim, garagem ou futuras ampliações. Com 92,54m² de área total e 49,54m² de área útil, está localizada em uma região tranquila de moradores fixos, com rua asfaltada e saneamento básico completo.
A localização oferece fácil acesso a mercados, farmácias, pontos de ônibus e outros serviços essenciais. O imóvel aceita financiamento bancário, facilitando a sua aquisição.
Não perca essa chance! Agende sua visita e venha conhecer de perto esta excelente oportunidade para morar perto do mar com qualidade de vida.
Área privativa
Pé direito alto
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.