Rua Sindicalista Antônio Luiz De Jesus, 151, Jardim Dias I, Maringá/PR
Área útil104m²
Área total150m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Rua Sindicalista Antônio Luiz de Jesus, 151, Jardim Dias I, Maringá
Descrição
Última atualização: | Ref: 229
Descubra o conforto e a segurança de morar em Maringá, Paraná, com esta excelente casa residencial disponível para venda por R$ 420.000,00. Com uma área construída de 104 m², o imóvel oferece um amplo espaço para você e sua família.
A residência conta com 1 suíte e 2 quartos, e um total de 2 banheiros, garantindo privacidade e conforto para todos os moradores. A propriedade dispõe também de 2 vagas de garagem cobertas, protegendo seus veículos das variações climáticas.
Dentre as instalações, destaca-se o aquecedor a gás, que proporciona um sistema de aquecimento eficiente e econômico. Para a segurança de sua família, a casa está equipada com cerca elétrica.
Com uma área total de 150.15 m², este imóvel em Maringá é a escolha ideal para quem busca conforto, segurança e uma excelente localização. Investir em sua nova casa aqui será uma decisão acertada para quem valoriza qualidade de vida e tranquilidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Dias I, em Maringá.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim Dias I tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Américo Belay, 3050
230 mRua Pioneiro Antônio Bernardes, 900
390 mRua João Fregadolli, 640
400 m
Escolas
Morar no Jardim Dias I é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Maringá
400 mCMEI Ver. José Rodrigues dos Santos
1.2 kmEscola Municipal Diderot Alves da Rocha Loures
1.3 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Dias I e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Katayama
660 m