Grafita, --, Waldemar Hauer, Londrina/PR
Área total190m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Grafita, --, Waldemar Hauer, Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: 10578
Apresentamos esta excelente casa com 75m² de área construída em um terreno generoso de 190m², localizada em frente ao antigo Grêmio Londrinense, a poucos minutos do Atacadão, da Rodovia 369, restaurantes e diversos pontos de conveniência da região.
O imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla com pé direito alto, cozinha americana, área de serviço e acabamento moderno. O grande diferencial está no terreno de esquina, que oferece múltiplas possibilidades de aproveitamento: construção de piscina, pergolado, ou uma completa área de lazer para reunir a família e os amigos.
Ideal tanto para moradia confortável, quanto como excelente investimento, com grande potencial de valorização em uma área em constante crescimento.
PEREZ: A sua imobiliária em Londrina
Para a sua GRANDE CONQUISTA, conte com um GRANDE PARCEIRO.