Rua José Santiago De Queiroz, Frente E Fundos, --, Tarobá, Londrina/PR
Área útil100m²
Área total250m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens3
Casa à venda com 2 dormitórios e edícula na região sul de londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: V51685
Esta é a sua chance de adquirir uma casa no Jardim Tarobá, uma das regiões mais bem localizadas e com infraestrutura completa! O imóvel principal possui 60m² e oferece 2 dormitórios, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço e 1 garagem espaçosa com capacidade para 3 carros.
Além disso, o imóvel conta com uma edícula de 40m², composta por 3 cômodos e 1 banheiro, ideal para quem busca mais espaço ou deseja utilizar para fins comerciais ou como um ambiente extra para a família.
A localização é um dos pontos fortes: fácil acesso a diversos serviços e comodidades, com o Super Muffato da Região Sul e outros estabelecimentos essenciais a poucos minutos de distância.
Não perca essa excelente oportunidade de morar em uma região tranquila e bem estruturada. Agende sua visita com a Santamérica hoje mesmo e venha conhecer este imóvel!. ref. 51685 atualizado em 08/09.