Venda

R$ 280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Rua Anita Magalhães de Oliveira, Residencial Vila Romana, Londrina

  • Area total  125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 6935

Casa com 2 quartos a venda no bairro Vila Romana em Londrina.
Está na região Leste de Londrina.
Casa com 2 quartos, banheiro social, sala de estar, sala de jantar e cozinha com armários planejados e revestimento em porcelanato, localizada na Vila Romana com fácil acesso a supermercados, farmácias e escolas. Venha conhecer agende sua visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade