Venda R$ 240.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com Edícula à Venda no Residencial Abussafe com 2 quartos
Rua Orlando Sisti, Completo, --, Residencial Abussafe, Londrina/PR
Area útil/total 92m² / 200m²
Quartos: 2
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V52768
Apresentamos esta excelente casa à venda com 92m² de área privativa, bem distribuída entre a residência principal e uma edícula independente, oferecendo versatilidade e ótimo aproveitamento dos espaços.
Na casa principal, você conta com 2 quartos, sala ampla e cozinha integradas, proporcionando um ambiente funcional e acolhedor, além de 1 banheiro social. Já a edícula é composta por 1 quartos, sala e cozinha em conceito aberto, e mais um banheiro, sendo ideal para receber visitas, alugar ou utilizar como espaço extra.
O imóvel também oferece um amplo espaço externo, com vaga para até 4 carros, garantindo praticidade no dia a dia.
Perfeita para quem busca conforto, independência entre os ambientes e uma excelente opção de moradia ou investimento!
Agende sua visita com a Imobiliária Santamérica e descubra o potencial desta casa versátil e bem localizada!. ref. 52768 atualizado em 08/07.