Venda

R$ 325.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, Jardim Planalto, Casa Exclusiva em Londrina: 252m², 2 Quartos (1 Suíte), Porcelanato,

  • Area útil/total  73m² / 252m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA8095_LDNCRE

Oportunidade Imperdível em Londrina!

Descubra o conforto e a sofisticação desta casa exclusiva, perfeita para você e sua família! Com 252m² de terreno, esta residência oferece o equilíbrio ideal entre espaço e praticidade. São 2 quartos, incluindo uma suíte aconchegante, e todos os ambientes revestidos com piso de porcelanato polido, garantindo um toque de elegância e modernidade.

O amplo quintal é um convite para momentos ao ar livre, seja para relaxar, cultivar um jardim ou receber amigos e familiares. É a escolha ideal para quem valoriza espaço sem abrir mão da sofisticação.

E o melhor de tudo: essa joia está disponível por apenas R$ 330 mil. Não perca essa oportunidade única de realizar o sonho da casa própria com qualidade e custo-benefício! Entre em contato agora e agende uma visita.

Publicidade