Venda

R$ 430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 136

Casa com 2 dormitórios á venda na região Norte de Londrina.

  • Area útil/total  95m² / 300m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V52618

Edícula à venda no Jardim Imagawa ? Conforto e lazer na Zona Norte de Londrina!
Com 95m² de área construída, este imóvel conta com 2 dormitórios, sala aconchegante, cozinha funcional, banheiro social, área de serviço e uma charmosa varanda com blindex. O destaque fica por conta da área de lazer com piscina e churrasqueira, perfeita para curtir com a família e amigos. Possui vagas de garagem e está em excelente localização, próxima a comércios, restaurantes e ponto de ônibus.
Agende uma visita e venha conhecer essa oportunidade!. ref. 52618 atualizado em 28/06.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade