Venda

R$ 220.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa térrea a venda 2 quartos, 1bwc próximo a Av. Brasília

  • Area útil/total  148m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA001

Oportunidade casa residencial a venda no Jardim Paulista, terreno de 250 metros, sendo 148 metros de área construída.
Sala, cozinha com armários planejados, 2 dormitórios, 1 banheiro social com armário e box blindex, na parte superior um mezanino que pode ser um terceiro quarto ou escritório.
Nos fundos uma edícula com área de lavanderia, 1 banheiro, e um quarto que pode ser usado de despensa. Espaço de quintal com jardim.
Excelente localização paralela a Av. Brasilia, bem próximo do Centro de Londrina, a 4 km do Shopping Boulevard. Boa vizinhança e comercio nas proximidade.
Documentação em dia, aceita financiamento.

Área privativa

  • Edícula

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade