Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda e para Aluguel no Jardim das Palmeiras com 2 quartos em Londrina
Rua Luzia Accorsi, Jardim das Palmeiras, Londrina/PR
Area útil/total 110m² / 250m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V51154
Apresentamos esta casa à venda e para aluguel no Jardim das Palmeiras, localizada na região Norte de Londrina.
O imóvel possui 2 dormitórios, sala integrada à cozinha azulejada com pia de pedra e 1 banheiro social com box de vidro, armário planejado e pia de sobrepor. Conta ainda com ar-condicionado instalado, proporcionando maior conforto térmico. Na área externa, oferece um amplo jardim frontal, churrasqueira com pia de apoio, área de serviço e garagem coberta para 2 veículos com portão eletrônico. O imóvel também dispõe de um cômodo adicional, ideal para uso como escritório ou despensa.
A localização oferece fácil acesso à Avenida Saul Elkind e ao Shopping Norte, com proximidade a diversos comércios, como supermercados, farmácias e padarias, facilitando o dia a dia.
Agende sua visita com a Imobiliária Santamérica e venha conhecer pessoalmente essa oportunidade!. ref. 51154 atualizado em 12/05.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.