Venda R$ 246.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 80 |
Casa à venda com 2 quartos no Califórnia em Londrina
Rua José Valério De Souza Irmão, Califórnia, Londrina/PR
Area útil/total 112m² / 300m²
Quartos: 2
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V52213
Este imóvel com 299,92m² de área total e 111 m² de área construída, ele oferece um terreno amplo e bem aproveitado.
Na parte da frente, há um grande espaço ideal para a instalação de uma piscina, enquanto os fundos proporcionam um ambiente perfeito para projetos como uma área gourmet. A garagem é ampla, com capacidade para até 4 carros, além de um espaço generoso para jardim.
A casa conta com uma sala de estar, 2 quartos, uma cozinha ampla e 1 banheiro social.
Nos fundos, um espaço amplo, com boa área livre abriga uma edícula com 1 cômodo e 1 banheiro, oferecendo mais funcionalidade e possibilidades de uso!
Venha e agende sua visita com a Santamérica!. ref. 52213 atualizado em 12/06.
Área privativa
Cozinha
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.