Venda R$ 285.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com churrasqueira próximo ao centro de Ibiporã/PR
Rua Jacomo Canesso, Setor 6, Ibiporã/PR
Area útil/total 100m² / 150m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 362
Procurando uma casa geminada aconchegante e bem localizada em Ibiporã-PR? Então essa pode ser a opção ideal para você! Com 2 dormitórios, 2 banheiros e uma área construída de 100m2, essa charmosa casa geminada no bairro Setor 6 está esperando por você.
Além de contar com uma churrasqueira para aproveitar momentos especiais com a família e amigos, essa casa está em uma localização privilegiada, próxima a diversos estabelecimentos como academia, escola, farmácia, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público. Ou seja, praticidade e comodidade não vão faltar para você e sua família.
Se você está em busca de conforto e praticidade, essa casa tem tudo o que você precisa. E o melhor de tudo é que ela está à venda e pronta para ser sua. Não perca essa oportunidade única de adquirir sua casa geminada dos sonhos no bairro Setor 6 em Ibiporã-PR.
Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e encantos que essa casa tem a oferecer. Não deixe essa chance passar, venha comprar sua casa geminada no bairro Setor 6 em Ibiporã-PR agora mesmo!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: FDfJJyY7QbnkACa6