Venda

R$ 230.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Rua Evelázio Augusto Bley, 990, Tatuquara, Curitiba

  • Area útil  42m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01565

Casa dos sonhos à venda!

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta encantadora casa de 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem está esperando por você e sua família. Com uma área total de 42,31 m2, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Ao entrar na casa, você será recebido por um ambiente acolhedor e bem iluminado, ideal para reunir amigos e familiares. A cozinha, espaçosa e funcional, é perfeita para preparar deliciosas refeições, enquanto os quartos proporcionam o descanso merecido após um longo dia de trabalho.

Além disso, a casa conta com um amplo quintal, perfeito para curtir os dias de sol e relaxar ao ar livre. E para completar, a localização privilegiada oferece fácil acesso a supermercados, escolas, parques e muito mais.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível! Entre em contato conosco e agende uma visita.
Para mais informações, simulações de financiamento ou agendamento de visitas, entre em contato com um de nossos corretores de plantão no (41) / .

Descrição completa
Publicidade
Publicidade