Venda R$ 261.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente Casa Sitio Cercado
Endereço indisponível Sítio Cercado, Curitiba/PR
Area útil/total 38m² / 38m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização:
Casa com excelente acabamento, localizada na Vila Rio Negro, no bairro Sítio Cercado, frente à rua e com fácil acesso. O imóvel possui área construída de 38m², muito bem distribuídos em 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e quintal . Conta ainda com vaga de garagem para 1 carro. Destaque para a boa ventilação e iluminação natural, além da ótima localização nos fundos do CT do Atlético, em uma região com boa infraestrutura e acessibilidade. Ideal para quem busca conforto e praticidade em um imóvel compacto e funcional.
Área privativa
Área de serviço
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.